Atividades no período de aulas a distância

Todas as Nossas Atividades, nesse período de suspensão das aulas, encontram-se no aplicativo Agenda Edu.

Confira os horários.

São Paulo, 09 de abril de 2020

Prezadas Famílias do Colégio Octagon,

Encerramos mais uma semana de aulas a distância, seguindo com a nossa rotina escolar diferente, porém cada vez mais completa e eficiente. Estamos satisfeitos com o desempenho de todos os envolvidos, professores, alunos e toda a equipe da escola, pois conseguimos nos adaptar a esse novo desafio.

Agradecemos aos pais a colaboração e a parceria neste momento tão difícil no qual estamos nos reinventando a cada dia e nos esforçando para que quando tudo isso terminar, nossos alunos não tenham sido prejudicados com o calendário escolar.

Continuaremos firmes com nosso trabalho para que possamos apoiar individualmente cada aluno, afinal este sempre foi um orgulho e uma marca registrada do colégio Octagon.

Desejamos a todos que tenham um bom feriado e uma Feliz Páscoa. Que as sensações positivas sejam renovadas em todos nós!

Atenciosamente,

Equipe de Coordenação e Direção.

Comments are closed.