Feira Cultural

Oi,
Suely, Luciana, Lu, Regina, professores e a todos da escola. Eu, Sheila, mãe da Elisa do 9° ano, gostaria de parabenizar a todos pela Feira Cultural. Foi maravilhosa, adorei! O que pude detectar foram alunos empolgados, motivados, felizes e gostando de apresentar o trabalho para todos nós. A Simulação da ONU foi muito boa. A forma como foi feita, os alunos falando me deixou encantada. O que gostaria de dizer é que a escola é maravilhosa, muito bem cuidada, limpa, toda pintada, ambiente alto astral e acolhedor. O mais legal é o que vocês proporcionam para nós, família, e para nossos filhos, mostrando que eles são capazes de serem alguém na vida, de serem felizes. Por fim, gostaria de deixar meu elogio aos professores da escola, por sua didática lúdica que motiva os alunos a gostarem de estudar.