À todos que tornaram possível a Viagem Pedagógica

À todos que tornaram possível a Viagem Pedagógica, gostaria de agradecer muito, pois minha filha Mayumi (1º ano), voltou encantada e feliz.
Amou a experiência de tudo que viveram nesses dias.
Com certeza um momento especial que ficou gravado na memória de todos.

Mãe da Mayumi 1º ano

Feira Cultural

Oi,
Suely, Luciana, Lu, Regina, professores e a todos da escola. Eu, Sheila, mãe da Elisa do 9° ano, gostaria de parabenizar a todos pela Feira Cultural. Foi maravilhosa, adorei! O que pude detectar foram alunos empolgados, motivados, felizes e gostando de apresentar o trabalho para todos nós. A Simulação da ONU foi muito boa. A forma como foi feita, os alunos falando me deixou encantada. O que gostaria de dizer é que a escola é maravilhosa, muito bem cuidada, limpa, toda pintada, ambiente alto astral e acolhedor. O mais legal é o que vocês proporcionam para nós, família, e para nossos filhos, mostrando que eles são capazes de serem alguém na vida, de serem felizes. Por fim, gostaria de deixar meu elogio aos professores da escola, por sua didática lúdica que motiva os alunos a gostarem de estudar.

Sheila , mãe da Elisa 9° ano

Queria agradecer muito ao Colégio Octagon

Queria agradecer muito ao Colégio Octagon pelos detalhes e cuidados com os meninos. Realmente ficamos tranquilas acompanhando a viagem inteira, os passeios e atividades. A equipe da Amaze, fantástica e totalmente confiável.

Deixo meu abraço sincero e minha gratidão. Obrigada, pessoal!

xxx

Obrigada ao Colégio Octagon, pelo carinho e atenção

Obrigada ao Colégio Octagon, pelo carinho e atenção que vocês deram aos nossos filhos e a nós, pais. Agradeçam por nós ao pessoal da Amaze também. O sorriso estampado no rosto da minha filha, Ayla do 1° ano, ao descer da van recompensa toda a tensão materna de quem ficou.

Mãe da Ayla do 1° ano