À todos que tornaram possível a Viagem Pedagógica

À todos que tornaram possível a Viagem Pedagógica, gostaria de agradecer muito, pois minha filha Mayumi (1º ano), voltou encantada e feliz.
Amou a experiência de tudo que viveram nesses dias.
Com certeza um momento especial que ficou gravado na memória de todos.

Mãe da Mayumi 1º ano

Feira Cultural

Oi,
Suely, Luciana, Lu, Regina, professores e a todos da escola. Eu, Sheila, mãe da Elisa do 9° ano, gostaria de parabenizar a todos pela Feira Cultural. Foi maravilhosa, adorei! O que pude detectar foram alunos empolgados, motivados, felizes e gostando de apresentar o trabalho para todos nós. A Simulação da ONU foi muito boa. A forma como foi feita, os alunos falando me deixou encantada. O que gostaria de dizer é que a escola é maravilhosa, muito bem cuidada, limpa, toda pintada, ambiente alto astral e acolhedor. O mais legal é o que vocês proporcionam para nós, família, e para nossos filhos, mostrando que eles são capazes de serem alguém na vida, de serem felizes. Por fim, gostaria de deixar meu elogio aos professores da escola, por sua didática lúdica que motiva os alunos a gostarem de estudar.

Sheila , mãe da Elisa 9° ano

Queria agradecer muito ao Colégio Octagon

Queria agradecer muito ao Colégio Octagon pelos detalhes e cuidados com os meninos. Realmente ficamos tranquilas acompanhando a viagem inteira, os passeios e atividades. A equipe da Amaze, fantástica e totalmente confiável.

Deixo meu abraço sincero e minha gratidão. Obrigada, pessoal!

xxx

Obrigada ao Colégio Octagon, pelo carinho e atenção

Obrigada ao Colégio Octagon, pelo carinho e atenção que vocês deram aos nossos filhos e a nós, pais. Agradeçam por nós ao pessoal da Amaze também. O sorriso estampado no rosto da minha filha, Ayla do 1° ano, ao descer da van recompensa toda a tensão materna de quem ficou.

Mãe da Ayla do 1° ano
23 / 09 / 2019

“Agradeço imensamente pela Lais conseguir estudar de casa”

Acredito que todos os pais compartilham do meu agradecimento.

Agradeço imensamente pela Lais conseguir estudar de casa, e dos esforços que vc e todos no Octagon tiveram no sentido de viabilizar tal condição.

Sei bem dos desafios que vc enfrentou e ainda pode enfrentar pois sou do universo da TI.

Parabéns e mais uma vez obrigada!

Natalia Batista - mãe da Lais/1º ano
03 / 04 / 2020

“Eu desejo a todos a consciência do amor, do afeto”

Bom dia a todos!

Eu desejo a todos a consciência do amor, do afeto, do carinho, da união, da esperança, do bem estar, do respeito, da bondade, da generosidade, da caridade, da solidariedade, do compartilhar, da paz, de doar, de receber, de servir, e ser servido, do reconhecer, de ser reconhecido, do valor da vida de todos. Gratidão a Deus por nos conscientizar.

Silvana Marcia da Silva - Mãe do Augusto 2º Ano
03 / 04 / 2020

“Excelente ideia e com carinho! não tem nada melhor!”

Olá!
Acabei de ver o posto sobre o sorteio do ovo de páscoa.
Que legal!
Parabéns pela iniciativa!
Até eu quero participar… hummmmm
Excelente ideia e com carinho! não tem nada melhor!
Sou fã de vocês!

Heloísa - Coordenadora do Objetivo
03 / 04 / 2020

“Obrigada pela atenção e orientação”

Obrigada pela atenção e orientação de estudos EaD.
Espero que logo tudo possa voltar à normalidade.

Liege Reis Carvalho - Mãe do JOÃO VITOR REIS DE CARVALHO 2° Ano
03 / 04 / 2020

“Gostaria de expressar o nosso reconhecimento e gratidão a todos no Colégio Octagon”

Gostaria de expressar o nosso reconhecimento e gratidão a todos no Colégio Octagon. Como em todo momento de crise, temos sido expostos ao pior e ao melhor das pessoas. Quando o mundo que conhecemos parece ter virado de ponta cabeça, a insegurança e os receios quanto ao futuro é uma reação natural. Mas eu tenho me esforçado em olhar o lado positivo deste quadro. Um deles é a capacidade ímpar de resiliência e adaptação do ser humano e em especial, dos brasileiros. A maioria das pessoas está precisando se reinventar neste momento. E isso é muito visivel no que os professores e educadores estão fazendo. Tenho dois filhos em dois colégios de características diferentes, mas o comprometimento das equipes em superar as limitações e continuar atendendo e apoiando seus alunos me parece ser parte da vocação (tão essencial) do professor…

Minha percepção é que o esforço de vocês neste momento está dobrado. Adaptar aulas, engajar professores, alunos e pais sem aviso prévio, estar presente são grandes feitos, ainda mais se tratando de uma fase tão característica que é a adolescência. Não tenho dúvida que todos nós sairemos desta com algum nível de capacitação nova para este novo mundo, a começar com a autodisciplina e responsabilidade exigida para o EAD / home office.

Gostaria de agradecer a cada um dos professores que está se fazendo presente como um Exemplo para meus filhos.

Contem conosco! Um abraço.

Claudia A. Tocantins - mãe da Ayla - 2º Ano A
08 / 04 / 2020