You are currently viewing Arraiá do Octagon 2021!

Arraiá do Octagon 2021!

O Colégio Octagon, neste ano de 2021, proporcionará aos estudantes e à toda equipe uma Festa Junina adaptada à nossa realidade atual.

Nosso evento será realizado no dia 18/06, das 10h00 às 13:30 de forma híbrida com gincanas virtuais, músicas, entretenimento, comidinhas típicas, brincadeiras e mais ações do Grêmio estudantil com a participação dos nossos alunos.

A festa ocorrerá de acordo com os protocolos, obedecendo e atendendo um número  limitado  de pessoas, no espaço aberto da quadra esportiva e sempre respeitando o distanciamento.

Para que possamos manter todos seguros, é importante que os alunos que desejam participar presencialmente, confirmem a presença com antecedência.

Temos plena consciência da importância de não nos esquecermos deste momento social e de seus desdobramentos, mas também é papel fundamental da escola proporcionar situações de convívio com saúde social e mental para nossos jovens que, sabemos têm vivido muitas restrições.

Esperamos que todos participem e que possamos, juntos nos divertir.