You are currently viewing SIMULADO FUVESTÃO

SIMULADO FUVESTÃO

COMECE A VIVER O CLIMA DO VESTIBULAR

Para se sair bem nos vestibulares, além de estudar, é importante ter calma e desenvolver uma estratégia para resolver a prova: administrar o tempo, decidir o que resolver primeiro, o que deixar para o final. Enfim, é importante ter experiência.

No FUVESTÃO, você vivencia o clima dos vestibulares com uma prova nos moldes da primeira fase dos exames mais concorridos (Fuvest, Unesp e Unicamp), com o mesmo grau de dificuldade, a mesma duração, e com um grande número de candidatos. Teste seus conhecimentos e enfrente os vestibulares com mais tranquilidade e segurança!

1. O Fuvestão Maio 2021 é um simulado digital aberto a alunos e não-alunos do Objetivo.
  2. Para participar do Fuvestão Maio 2021 On-line, não é necessário fazer inscrição prévia.
  3. O simulado será composto de uma prova com 90 testes de múltipla escolha (padrão 1.ª fase da Fuvest, Unicamp e Unesp) e será realizado no dia 15/5/2021, às 13 horas.
  4. A prova terá 5 (cinco) horas de duração e será totalmente digital, podendo ser realizada tanto em computador como em dispositivos móveis. O acesso à prova só estará disponível no horário das 13 às 18 horas. Após esse horário, o formulário será bloqueado e as respostas não poderão ser enviadas.
  5. Para acessar a prova, o candidato deve clicar no link disponibilizado no site do Curso Objetivo, preencher as informações cadastrais para identificação e responder às questões da prova, selecionando apenas uma das alternativas apresentadas.
  6. O candidato poderá realizar a prova apenas uma vez. Provas duplicadas serão desconsideradas.
  7. Após o envio das respostas, o candidato terá acesso imediato ao seu desempenho na prova. Às 19 horas, será disponibilizada a resolução comentada das questões.
  8. A partir do dia 19/5, o candidato poderá consultar sua classificação geral no Fuvestão Maio 2021, no mesmo link de acesso à prova.